plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"NÃO É FÁCIL"

Ex-Pânico fala sobre viver em clínica de reabilitação

O ex-participante do reality show “A Fazenda”, da Record TV, está em sua quinta tentativa de reabilitação

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Pânico fala sobre viver em clínica de reabilitação camera Evandro Santo foi um dos grandes nomes do humorístico | Reprodução

O humorista Evandro Santo, que ficou famoso no programa “Pânico na TV”, da Rede TV!, vive em uma clínica de recuperação, em São Paulo, desde julho de 2021.

Recentemente, o famoso viralizou ao mostrar abertamente um pouco da sua rotina. Ao lado da equipe médica, o comunicador comentou: “porque a vida do adicto não é…fácil. Temos que manter nossa recuperação e temos que salvar? Vidas! E com a graça do nosso poder? Superior!”.

Em outro momento, o ex-confinado do reality show “A Fazenda”, da Record TV, falou sobre como é tentar se recuperar do vício. “Assumindo o BO. Saindo do armário do meu problemas com drogas. Que este vídeo te ajude a também a lidar com os seus problemas ou sua saúde mental!!!”, garantiu.

Na reabilitação pela quinta vez, Evandro Santo falou que é preciso coragem para enfrentar o problema.

“É preciso coragem para pedir ajuda, é preciso ser humilde, é preciso quebrar o véu da ignorância que nos cercam. Ser um adicto não é o fim…pode ser o começo de uma vida nova. Assistam e compartilhem! Limpo só por hoje, Evandro Santo”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias