plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BBB22

Banho pelado de Scooby no BBB vira assunto na web. Veja

O Surfista Pedro Scooby questionou em voz alta se existe alguma regra no programa que proíba o participante a ficar pelado.

Imagem ilustrativa da notícia Banho pelado de Scooby no BBB vira assunto na web. Veja camera Pedro Scooby questiona se pode ficar pelado na casa do BBB22 | Foto: Reprodução

Na edição do ano passado, os participantes Gil do Vigor e o cantor Fiuk, pularam completamente pelados na piscina, após voltarem de um paredão. Parece que isso pode se repetir nessa edição do Big Brother Brasil 22.

Gil do Vigor faz pedido para Boninho: coloca lá dentro

Durante a madrugada de segunda-feira (24), durante uma conversa com Luciano, o Surfista Pedro Scooby questionou em voz alta se existe alguma regra no programa que proíba o participante a ficar pelado.

A conversa aconteceu após o participante resolver tomar um banho de piscina na madrugada, na casa do BBB2. Tudo indica que o Brasil verá mais uma cena de nudez no reality.

A conversa, claro, rendeu vário memes na internet.

SAIBA QUEM É! BBB22: Enquete aponta o primeiro eliminado do reality

O surfista, inclusive, se livrou por muito pouco do Paredão desta semana. Ele foi um dos mais votados pela casa e, por conta do empate em número de votos entre o surfista, Jade Picon e Natália Deodato, Douglas Silva optou por livrar o ex de Piovani da berlinda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias