plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO PEGOU BEM

Jade 'detona' Naiara Azevedo após ameaça de desistência

Durante conversa com Paulo André, a influencer ressaltou que os participantes foram escolhidos a dedo para estarem no programa e seria uma falta de respeito pedir para sair

Imagem ilustrativa da notícia Jade 'detona' Naiara Azevedo após ameaça de desistência camera Em desabafo com Paulo André, a influencer ressaltou que os participantes foram escolhidos a dedo para estarem no programa | Foto: Reprodução/GloboPlay

Uma das novidades da edição 2022 do Big Brother Brasil é o Botão de Desistência: o equipamento fica na sala de estar da casa mais vigiada do Brasil, e os participantes que acionarem o botão estarão automaticamente eliminados do reality show.

Naiara Azevedo fala de limite e quer sair do BBB

Com uma semana de confinamento, já há uma forte interessada em testar o novo equipamento: a cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, pensou em desistir do Big Brother Brasil 22 após ter sido indicada pelo líder Douglas Silva ao paredão na noite do último domingo (23).

Com a indicação, a cantora discursou para os participantes durante o momento em que todos estavam reunidos na sala de estar, após a transmissão ao vivo. A sertaneja disse estar no seu limite e que não deseja mais permanecer no BBB 22. "Peço perdão para quem acreditou que eu chegaria no fim, mas eu entendi que meu fim e meu recomeço é hoje e agora".

Banho pelado de Scooby no BBB vira assunto na web. Veja

O discurso de Naiara, no entanto, não foi bem recebido por alguns participantes da casa. A influencer Jade Picon detonou a cantora. Durante conversa com Paulo André, Jade ressaltou que os participantes foram escolhidos a dedo para estarem no programa e seria uma falta de respeito pedir para sair.

“Todo mundo vai sair, ou campeão, ou vai sair pelo Paredão, quem decide isso é o público. Não acho que isso deve ser uma decisão que passa pela nossa cabeça. Foi uma escolha a gente estar aqui, a gente foi escolhido. É falta de noção”, disparou ela.

O primeiro paredão do reality conta com Naiara Azevedo, Natália Deodato e Luciano. Logo depois da formação da berlinda, a cantora fez um longo discurso e disse que não poderia tirar a oportunidade de dois participantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias