plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ABRIU O CORAÇÃO

MC Mirella posta foto nua e detalha relação com Caio Castro

Solteira, MC Mirella voltou a sensualizar em seu instagram.

Imagem ilustrativa da notícia MC Mirella posta foto nua e detalha relação com Caio Castro camera Reprodução / Instagram

MC Mirella voltou a causar nas redes sociais. Ela publicou uma foto nua, deitada em uma cadeira. No click, ela aparece segurando os seios com top preto e completamente despida por baixo.

Os elogios foram inevitáveis. “Linda”, "sexy", "gostosa", “maravilhosa”, “princesa linda”, “perfeita” foram alguns dos comentários.

Recentemente, a funkeira comentou sobre um suposto affair com o ator global Caio Castro. Ambos foram flagrados passeando e as fotos dominaram a web.

Vídeo de MC Mirella nua no banho vaza e web delira; veja

MC Mirella toma 'leitinho' e lambuza os seios para provocar fãs

“Não, nada a ver. Estava todo mundo junto, no mesmo andar, mas não rolou nada não, só amizade mesmo. Ele é um gato, mas não rolou nada”, explicou.

Após ter anunciado a separação quando o marido, Dynho Alves, ainda estava confinado em A Fazenda 13, a Mirella comentou sobre o assunto.

“A gente não está se reconciliando. A gente já conversou, temos nossa relação tranquilamente, nada foi afetado pela relação como amigos. Somos adultos, temos maturidade, a gente se entende, temos pendências para resolver juntos. Vai ser normal se a galera ver a gente no mesmo evento conversando”, esclareceu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias