plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Ator diz que realizou sonho com cena de beijo grego em série

A segunda temporada da série “Euphoria” tem dado o que falar nas redes sociais, principalmente pelas cenas picantes envolvendo o ator Eric Dane

Imagem ilustrativa da notícia Ator diz que realizou sonho com cena de beijo grego em série camera Eric foi ao Twitter contar mais sobre a experiência ao contracenar com Eric Dane. | Reprodução/Instagram

Quem nunca ficou chocado ao ver uma cena de sexo nas novelas, filmes e seriados? Ao contrário do resultado que se vê na tela, as cenas não implicam nenhuma intimidade entre os atores, que, para piorar, estão cercados pela equipe de produção. E esses são apenas os mais leves dos constrangimentos que podem afetar o elenco durante as filmagens de uma cena quente.

A segunda temporada da série “Euphoria” tem dado o que falar nas redes sociais, principalmente pelas cenas picantes envolvendo o ator Eric Dane, eterno Mark Sloan de “Greys Anatomy”. Um dos momentos que chocou os internautas foi quando o ator apareceu dando um beijo grego em outro homem misterioso.

O jovem ator responsável por fazer a cena com Eric foi ao Twitter contar mais sobre a experiência. “Sonho realizado de estar nessa série incrível, com um diretor incrível e vários atores multi-talentosos. E ainda consegui gravar uma cena de sexo com um crush da infância e uma inspiração para mim!”, escreveu Christin Byrdsong na rede social.

Veja também:

“Tudo é totalmente falso. Uma peça foi construída para estar entre minhas nádegas e o rosto dele. Foi tranquilo e um marco para mim”, completou o ator, garantindo que nada sexual aconteceu de fato entre eles.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias