plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOITE DE PAREDÃO

BBB22: Luciano é o 1º eliminado da edição com 49% dos votos

O brother disputava a permanência da casa com Naiara Azevedo e Natália

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Luciano é o 1º eliminado da edição com 49% dos votos camera Luciano, Naiara Azevedo e Natália disputavam a permanência na casa | Reprodução

O primeiro eliminado do Big Brother Brasil (BBB) a gente (sempre) esquece! Certamente não deve ser o desejo de nenhum participante sair da casa mais vigiada do Brasil nas primeiras semanas de estreia do reality, com a sensação de não ter aproveitado tanto ou não ter demonstrado tudo o que tinha a oferecer para o bem do entretenimento.

Quem entra, uma hora sai, especialmente para o trio de primeiros emparedados da edição 22: Naiara Azevedo, Luciano e Natália. A primeira foi indicada pelo líder, Douglas Silva, com o segundo sendo puxado pela cantora no contragolpe, restando à Natália como a mais votada da casa.

A disputa pela permanência da casa foi acirrada do lado de fora, mas os internautas não tiveram dó e garantiram a eliminação de Luciano, do time pipoca. Desde os levantamentos parciais, o brother, já era apontado como primeiro eliminado do reality, dando adeus com 49,31% dos votos, a votação total passou dos 30 milhões e 500 mil votos.

E MAIS: Campeão do BBB22: veja quem é o mais desejado no pódio

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias