A cantora Marília Mendonça morreu em um acidente de avião em Caratinga (MG), em novembro de 2021. Ela deixou um filho, o pequeno Léo, que, na época do acidente, ainda não tinha completado dois anos.
Logo após a morte da cantora, ficou decidido que a guarda da criança seria compartilhada pelo pai, Murilo Ruff, e a avó materna, Ruth Dias.
Lei Marília Mendonça é aprovada; saiba do que ela trata!
Justiça analisa partilha de bens de Marília Mendonça
Porém, o que ainda não estava decidido era sobre a divisão de bens da cantora. Mas, de acordo com informações publicadas na coluna Leo Dias na tarde desta quarta-feira (26), o ex-namorado e pai do filho da Rainha da Sofrência abriu mão da tutela dos bens a que teria direito na divisão do patrimônio da cantora. Com isso, a tutela de bens fica para a mãe de Marília Mendonça.
Murilo Huff e Marília Mendonça começaram a namorar em 2019. No mesmo ano, nasceu o filho do casal. Já em julho de 2020, eles anunciaram que estavam separados. Depois eles chegaram a reatar o relacionamento, mas que logo depois terminou mais uma vez.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar