O cantor e ator Tiago Abravanel, ganhou a liderança essa semana do BBB22 e está comandando a casa mais vigiada do país. E quem está acompanhando o reality já percebeu que o neto do dono do Baú tem comportamentos inesperados, como chupar o dedo antes de dormir.
Outro comportamento, entretanto, era bastante aguardado pelos especatores: os comentários sobre Silvio Santos. Na madrugada deste domingo (30), por exemplo, Abravanel estava refletindo no quarto do líder, chupando o dedo, e se perguntou se o avô estaria assistindo ao reality. “Será que meu avô está assistindo?”, perguntou.
Se o Silvio Santos está assistindo é uma dúvida, mas que o SBT e a TV Globo estão interagindo e comentando a partição de Thiago em suas redes sociais, é uma grande verdade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar