Um dos irmãos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Wellington Camargo, ficou conhecido em 1999 quando passou por uma experiência traumatizante: ele ficou 94 dias em um cativeiro após sofrer um sequestro. Além de toda a pressão psicológica vivida, o jovem, na época, teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores.
MC Mirella é agredida em show e mostra marcas no corpo
Usuário de cadeira de rodas, Wellington seguiu em frente, apesar do trauma vivido, e atua como cantor gospel em Goiânia, onde vive com a esposa e dois dos quatro filhos. Desde o sequestro, Wellington só sai nas ruas acompanhado de seguranças.
Wellington, que sofreu com poliomielite na infância, o que o impede de andar, foi submetido a um procedimento cirúrgico para corrigir uma escoliose gravíssima. O cantor foi internado na última quinta-feira (27) em uma unidade da AACD, em São Paulo. A cirurgia ocorreu no último sábado (29), e a alta deve ser registrada no próximo fim de semana.
Whinderson Nunes vira meme após luta com Popó freitas
Além da cirurgia, Wellington já faz novos planos. O artista pretende comprar um exoesqueleto para conseguir ficar de pé e andar por pelo menos oito horas por dia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar