Marcou várias gerações! Um dos dubladores mais famosos do Brasil morreu nesta terça-feira (1º). Isaac Bardavid tinha 90 anos e dublou personagens icônicos da ficção, como Wolverine, do X-Men, e o Esqueleto, do He-man.
Bardavid estava internado desde quarta-feira (26) e enfrentou complicações causadas por um enfisema pulmonar. O neto do artista chegou a anunciar que o avô apresentava uma melhora no quadro respiratório, mas não resistiu.
“Isaac desde sempre tem problema de respiração, a doença dele está dentro do grupo DPOC. O nível de oxigenação dele sempre foi abaixo do considerado normal. Devido à idade avançada, a doença estava insistindo em manter a oxigenação muito baixa, mesmo ele usando os aparelhos que já possui em casa, então ele precisou ser levado para tratamento no hospital”, disse o neto na publicação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar