Fafá de Belém é o nome artístico de Maria de Fátima Palha de Figueiredo, a cantora paraense que é dona de muitas músicas de sucesso como "Abandonada" e "Nuvem de Lágrimas". Essa semana, a artista chocou o público ao fazer uma revelação polêmica do seu passado.
Em um entrevista reveladora, a cantora Fafá de Belém chocou os fãs e seguidores ao contar como lidou com o uso de substâncias ilícitas no passado. Ela relembrou o período em que o LSD (ácido lisérgico) promoveu uma verdadeira revolução no mundo artístico.
“O final da década de 1960 e começo dos anos 1970 foi um período lisérgico. As drogas eram usadas para abrir as portas da percepção”, começou.
“A coisa mais delicada é saber o tempo de dizer tchau. Você jamais pode não conseguir viver sem uma droga”, disse ao jornal ‘O Globo’.
Fafá afirmou que ela acabou se deixando levar pela modinha: “Nos anos 1980, em relação à cocaína, um dia me olhei no espelho e não era eu”.
Veja também:
- Fafá de Belém é a nova técnica do The Voice+
- Fafá de Belém relata depressão após cirurgia plástica mal sucedida
“Joguei fora o que tinha em casa e destruí minha agenda de telefones. Passei dez dias trancada, com o fio do telefone fora da tomada. Nunca tomei MD (MDMA, também comercializada como ecstasy). A gente vai desenvolvendo os baratos da vida de outras formas”, finalizou ela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar