Enquanto você está aí usando seus storys para mandar indireta para o ex, tem gente explorando ao máximo esse recurso disponível nas redes sociais para faturar uma bolada, em especial alguns rostos já conhecidos pelo público nas telinhas. Os chamados “influencers”, sejam eles ex-BBBs ou subcelebridades, estão conquistando essas terras, até então desconhecidas, do marketing digital e se dando muito bem.
+ Método de Maíra Cardi que promete secar 24 kg é criticado
+ Vídeo: Eliezer se abre com Vyni e fala do pênis: "miséria"
Você sabia que existe um ranking com essa galera mais bem paga na internet? Um simples “arrasta pra cima” ou “clica no link” pode custar até 100 mil reais, seja um único story, de 15 segundos, ou até 45 segundos para todo mundo ver.
Pensando nisso, a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, fez um levantamento e trouxe o ranking dos influenciadores mais bem pagos na atual modalidade, fortalecendo um modelo de negócios rentável, desde artistas aos anônimos:
Confira:
Juliette – R$ 100.000
Virgínia – R$ 100.000
Carlinhos Maia – R$ 80.000
Iza – R$ 50.000
Lucas Guimarães – R$ 40.000 (5 Stories)
Rafa Kalimann – R$ 25.000
Andressa Suita – R$ 25.000
Camila Loures – R$ 25.000
Viih Tube – R$ 18.000
Shantal – R$ 18.000
Gabriela Pugliesi – R$ 15.000
Bill Araújo – R$ 15.000
Rica de Marre – R$ 12.000
Marina Ferrari – R$ 10.000
Mileide – R$ 8.000
Mc Mirella – R$ 8.000
Munik Nunes – R$ 7.000
Jade Seba – R$ 6.000
Emily Araújo – R$ 3.500
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar