plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AGRESSÃO

Vídeo: Maria agride Arthur e pode ser expulsa do BBB22

Internautas afirmaram que a sister empurrou a cabeça do ator durante o jogo da discórdia.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Maria agride Arthur e pode ser expulsa do BBB22 camera Reprodução

O público do Big Brother Brasil 22 não gostou da participação de Maria no jogo da discórdia desta segunda-feira (07) e estão pedindo a expulsão da sister por uma suposta agressão em Arthur Aguiar. Internautas apontaram que a cantora usou de força desnecessária para colocar uma plaquinha na testa do ator, infringindo as regras do reality.

Leia também: Maíra revela playlist religiosa para hora do sexo com Aguiar

A atitude da moça foi duramente criticada na internet, quem estava assistindo ao programa ao vivo percebeu na hora o modo como Maria empurra a testa de Arthur para trás. Os internautas chegaram até a ir às redes sociais de Boninho, diretor da atração, pedir para o ‘Big Boss’ analisar o caso.

De fato Arthur e Maria não estão convivendo bem há algum tempo. A morena pegou certo ranço do marido de Maíra Cardi desde que ele, malandramente, descobriu o voto dela no jogo da discórdia anterior. A rivalidade entre os dois está em crescimento contínuo e pode proporcionar grandes exaltações nos próximos capítulos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias