O Jogo da Discórdia das plaquinhas, realizado na última segunda-feira (7), está repercutindo de uma maneira muito negativa na web. O público não gostou da participação de Maria no jogo, e muitos internautas estão pedindo a expulsão da sister por uma suposta agressão em Arthur Aguiar.
Parte do público apontou que a cantora usou de força desnecessária para colocar uma plaquinha na testa do ator, infringindo as regras de conduta do reality show. Desde então, a participante vem recebendo muitas ameaças.
Veja também:
- BBB 22: Rodrigo torce para o rival Arthur e crítica colegas
- Vídeo: Bárbara volta atrás sobre fala racista contra Douglas
- BBB 22: Scooby sonhou que deixa o programa na 3° semana
Gabriela Andrade, irmã de Maria, revelou que recebeu diversos ataques de haters da cantora nas redes sociais. Ela compartilhou um texto falando sobre o assunto. “Não é me xingando no direct que vocês vão resolver o ódio de vocês pelos participantes do BBB (exemplo, xingar e desejar a morte da minha irmã no meu direct)”, começou falando.
“Se vocês não estão gostando, sugiro ir lá pra porta do Projac fazer um protesto. Ano que vem vai ter outro BBB e vocês vão odiar outras pessoas. Todo ano é isso”, terminou Gabriela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar