Encarar um reality show não é uma tarefa nada fácil. Além de ter que lidar com relações que nem sempre são amistosas dentro da casa mais vigiada do Brasil, outros fatores como conflitos e falta de comida também podem gerar diversos estresses para os participantes. Porém, apesar disso, a necessidade financeira fala mais alto. Na maioria dos casos, o convite para participar do Big Brother Brasil (BBB) pode se tornar uma oportunidade de mudança de vida.
BBB22: Maria recebe ameaças de morte após suposta agressão
Um exemplo disso é a professora Jessilane Alves, que morre de medo de sair do BBB22. A sister tem uma dívida de R$ 20 mil para pagar ao governo. A jovem revelou, durante uma conversa com Tiago Abravanel, que precisou recorrer ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) para arcar com as mensalidades do curso de Biologia. Ela ainda não conseguiu quitar o débito.
Além disso, Jessi tem outra dívida com um valor altíssimo. A confinada está devendo mais de R$ 100 mil referente a um financiamento de uma casa para a mãe, a cabeleireira Claudete, de 50 anos.
Rainha do piseiro é presa por importunação sexual
A família da bióloga revelou que algumas marcas já buscaram a equipe de Jessi para propor campanhas, porém a família optou por esperar a saída da bióloga para decidir sobre os contratos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar