plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO AMOR?

Paolla Oliveira surge de biquíni dançando com outro. Veja!

A namorada de Diogo Nogueira teve mais de 1 milhão de likes no post em que aparece com outro amor.

Imagem ilustrativa da notícia Paolla Oliveira surge de biquíni dançando com outro. Veja! camera Paolla Oliveira, 39 anos, deu o que falar no Instagram. | (Foto: Reprodução Instagram)

Na tarde da última segunda-feira (08), Paolla Oliveira publicou uma foto no seu Instagram que deu o que falar. Apenas de biquíni, ela demonstrava pura alegria em um momento de muita intimidade.

Na foto, Paolla surge sorridente, dançando com seu cachorro Marley, da raça Cane Corso. “Meu parceirão na dança”, ela escreveu na legenda.

A postagem gerou mais de um milhão de curtidas e mais de seis mil comentários.

Confira a imagem:

A postagem fez sucesso e muitos seguidores sentiram inveja de Marley. “Muita gente queria tá no lugar do Diogo Nogueira. Se eu tivesse no lugar do cachorro ja tava bom demais” (sic), fez graça um seguidor. “Fico me perguntando: por que não sou esse cachorro??”, disse um segundo. “Maravilhosa como sempre”, aproveitou para se declarar uma outra seguidora.

Além de Marley, Paolla tem outro cão, Bruttus Batuque, que adotou com seu namorado, Diogo Nogueira, em outubro de 2021.

CASAL LINDO

Considerado um dos casais mais quentes do momento, Paolla e Diego Nogueira assumiram o namoro em julho de 2021, de lá pra cá o casal já protagonizou muitas cenas que fizeram sucesso na internet.

No final de Janeiro a atriz subiu no palco durante o show do cantor e dançou colada com o músico, que puxou a atriz para um beijo. Nas redes sociais, a troca de carícias causou alvoroço entre os internautas.

Leia mais no DOL:

BBB 22: Naiara Azevedo é a terceira eliminada com 57,77%

Anderson do Molejo ganhava "agrado" para transar com homens

Bolsonarista faz saudação nazista na Jovem Pan; assista!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias