A casa de vidro no Big Brother Brasil segue entregando polêmicas, desde que foi instalada na casa mais vigiada do Brasil, na manhã desta sexta-feira (11).
Em um gesto de censura ou mesmo precaução, a TV Globo cortou o sinal do espaço no pay-per-view após conversa entre Gustavo, o participante confinado no cômodo de cristal e Pedro Scooby sobre maconha.
Tudo começou quando o surfista [Scooby] perguntou ao advogado [Gustavo], se ele estaria sendo considerado "planta" na casa pelo público, logo Gustavo respondeu "Só se for essa aqui, né", fazendo alusão ao uso da maconha.
BBB: Larrisa, da Casa de Vidro, quebra regra e alerta Jade
Rapidamente a Globo cortou o sinal para a sala vazia, que ficou lá por um bom tempo, só tempos depois quando os participantes já haviam mudado de assunto, o sinal foi restabelecido para a casa de vidro novamente. Não demorou muito para os espectadores comentarem sobre o assunto.
Atenção: GUSTAVO ACABA DE FAZER UMA PIADA DE MACONHA COM SCOOBY.
— Comentarista de BBB (@TaynChagas1) February 11, 2022
Scooby: A planta sou eu??
Gustavo: Só se for essa aqui (fazendo gesto de fumar) —— CÂMERA DA GLOBO CORTA PRA SALA VAZIA #BBB22 pic.twitter.com/Vly8vPIpUd
scooby: "a planta sou eu?"
— M A T H E U S 🏁 (@mateusjaejae) February 11, 2022
gustavo: "so se for essa aqui ne (fez sinal de maconha"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK camera saiu #BBB22 pic.twitter.com/PFbwWNV9eu
A CAMERA CORTOU AAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gustavo falando q a planta de scooby eh maconha
— naila trindade (@nailatrindade_) February 11, 2022
MACONHA NO BRASIL
Lembrando que o uso da cannabis, que é o nome científico da maconha, é considerado contravenção no Brasil e o uso ilegal ou a prática do tráfico é crime que pode levar o indivíduo à cadeia.
A Lei Antidrogas proíbe em todo o território nacional o plantio, a cultura, a colheita e a exploração de vegetais e substratos dos quais possam ser extraídas ou produzidas drogas, com exceção para aquelas plantas de uso exclusivamente ritualístico religioso e no caso de fins medicinais e científicos. Dai o motivo pelo qual a emissora possa ter tido tanto zelo com o assunto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar