plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO NO BBB22

Não é Silvio Santos: saiba o verdadeiro nome do dono do SBT

Silvio Santos nada mais é do que o nome artístico usado pelo apresentador.

Imagem ilustrativa da notícia Não é Silvio Santos: saiba o verdadeiro nome do dono do SBT camera Revelação do verdadeiro nome de Silvio Santos foi feita por Tiago Abravanel, durante conversa com Scooby, no BBB22. | Reprodução

“Nem Silvio, nem Santos. Silvio Santos é nome artístico". Pasmem se assim como nós, você sempre achou que esse era o verdadeiro nome do apresentador e dono do SBT. No entanto, a revelação foi feita na madrugada deste domingo (13).

E foi Tiago Abravanel que revelou o verdadeiro nome do avô, Silvio Santos. Tudo começou durante uma conversa com Pedro Scooby, no BBB22.

Arthur descarta puxar Brunna para o Paredão no BBB 22

Maíra Cardi detona beijo de Jade Picon e Paulo André

“O nome dele é Silvio Santos Abravanel ou Silvio Abravanel Santos?”, questionou o surfista, que também ficou surpreso ao saber o verdadeiro nome do apresentador.

Senor Abravanel é o nome do dono do SBT.

Avô famoso

Dentre todos os netos de Sílvio, Tiago é o que tem a carreira na TV mais consolidada. O participante do BBB22 também canta e faz teatro, além de apresentar programas e ter atuado em novelas tanto no SBT, quanto na Globo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias