Na madrugada desta segunda (14), ocorreu mais uma formação de paredão no "BBB 22", da TV Globo.
Paulo André e Pedro Scooby venceram a prova do anjo e ganharam alguns poderes: imunizar um deles e imunizar um amigo. Eles, então, entregaram um colar para Douglas Silva. Logo depois, Scooby ofereceu para Paulo André a oportunidade de não receber votos no quarto paredão da edição.
Pela segunda semana seguida, Jade Picon indicou Arthur Aguiar para a berlinda. Em seu discurso, a influenciadora citou a necessidade de se proteger dentro da casa.
"Acho que o 'BBB' é um jogo diferente que qualquer um tenha jogado. Ninguém recebeu manual e cada semana é um jogo. E aqui você só aprende a jogar jogando, tentando, errando, acertando e mudando as estratégias. Meus motivos são parecidos com os da última semana, mas, aqui, agora, sinto a necessidade de me proteger. Não quero criar uma desavença com outra pessoa, pois nada me garante que vou estar com esse colar e imune [na próxima semana]. Para que eu não possa ter mais votos, então, vou seguir na minha posição de indicar o Arthur e criar uma maneira de me proteger. Sigo firme nisso", disse Jade Picon.
Votos no confessionário
Nesta semana, os confinados votaram no confessionário — exceto Gustavo e Larissa. Natália foi a mais citada, com 6 votos. Além dela, Brunna, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Scooby e Abravanel receberam votos.
Veja quem votou em quem:
Arthur Aguiar votou em Laís;
Tiago Abravanel votou em Natália;
Paulo André votou em Linn da Quebrada;
Douglas Silva votou em Laís;
Pedro Scooby votou em Linn da Quebrada;
Bárbara votou em Lucas;
Laís votou em Natália;
Brunna Gonçalves votou em Natália;
Vyni votou em Natália;
Eliezer votou em Natália;
Maria votou em Pedro Scooby;
Eslovênia votou em Natália;
Lucas votou em Tiago Abravanel;
Natália votou em Laís;
Jessilane votou em Pedro Scooby;
Linn da Quebrada votou em Pedro Scooby.
Contragolpe
Natália, a mais votada da casa usou o contragolpe e puxou Laís. Já Arthur, o indicado da líder puxou Bárbara.
Natália, Bárbara e Laís disputaram a prova de bate e volta. Arthur, por ter sido indicado pela líder não teve a chance de tentar escapar da berlinda. Laís estava com a sorte em dia e se salvou do paredão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar