plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BEIJAÇO

Mel Maia e Gabigol são flagrados em festa no Rio de Janeiro

Um perfil do Instagram divulgou que a atriz e o jogador estariam uma balada carioca trocando intimidades e até beijos em público.

Imagem ilustrativa da notícia Mel Maia e Gabigol são flagrados em festa no Rio de Janeiro camera O casal tentou disfarçar, mas foi flagrado no maio clima de azaração na área vip do evento | Reprodução

Ter privacidade na vida fora dos holofotes da imprensa nem sempre é uma realidade dos famosos. Em tempos de redes sociais, onde qualquer pessoa pode fazer foto ou vídeo e compartilhar na web, a situação fica ainda mais difícil para quem quer esconder qualquer relacionamento.

Globo decide substituir Ana Maria Braga no 'Mais Você'

Quem não escapou do flagra foi a atriz Mel Maia e o craque do Flamengo Gabigol. Os dois foram flagrados em clima romântico em um festival de música, no último domingo (13), no Rio de Janeiro. É claro que a aproximação dos dois deu o que falar na web.

Segundo um perfil no Instagram, os dois ficaram um bom tempo conversando ao pé do ouvido, até que acabou rolando um beijaço entre o suposto casal. Eles até tentaram fugir de algum flagra na área vip do evento, mas já era tarde demais.

Confira:

Piovani ataca Boninho e diz que precisou proteger filhos

“Alegria de quem ganhou, fez gol, assistência e vai curtir ‘Rep Festival’. Lil Gabi on", publicou o atacante nas redes sociais, pouco depois da vitória por 5 a 0 no Nova Iguaçu.

Gabigol está solteiro desde o fim do namoro com a irmã de Neymar, Rafaella Santos. Mel Maia também está solteira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias