plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EITA

Globo decide substituir Ana Maria Braga no 'Mais Você' 

Após a repercussão, a apresentadora se pronunciou pelo Twitter para tranquilizar os fãs e telespectadores.

Imagem ilustrativa da notícia Globo decide substituir Ana Maria Braga no 'Mais Você'  camera Ana Maria Braga não apareceu no "Mais Você" desta segunda-feira (14) | Reprodução/Globo

A Rede Globo pegou os telespectadores do "Mais Você" de surpresa na manhã da última quinta-feira (03), após afastar Ana Maria Braga às pressas do programa. O que mais causou estranheza no público foi a presença de Fabricio Battaglini à frente da atração.

O repórter que substituiu Ana Maria comentou rapidamente sobre a ausência da apresentadora da TV Globo, mas não deu muitos detalhes.

"Eu sei, você tá ligando a televisão agora, tá vendo aqui a gente... 'que o Fabrício tá fazendo aí'. Já vou te responder. A Ana hoje precisou se ausentar, mas tá tudo bem com ela. Amanhã ela já tá de volta aqui", declarou o repórter.

Veja também:

No programa, ele chamou Gil do Vigor para o quadro "Tá Lascado" e Juliane Massaoka para o "Feed da Ana". Nas ausências de Ana Maria, normalmente, Fabricio apresenta o programa ao lado de Talitha Morete.

No Twitter, usuários mandaram mensagens de melhoras para Ana Maria com base no histórico de ausência da apresentadora por questões de saúde.

Veja tweets:

Globo decide substituir Ana Maria Braga no 'Mais Você' 
📷 |Reprodução/Twitter

Após a repercussão, a apresentadora se pronunciou pelo Twitter para tranquilizar os fãs e telespectadores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias