plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

BBB22: Expulsão? Maria usa balde e agride Natália na cabeça

Agressão aconteceu durante jogo da discórdia na noite desta segunda (14)

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Expulsão? Maria usa balde e agride Natália na cabeça camera Momento em que Maria atinge a cabeça da colega na cabeça | Reprodução/Vídeo

Depois da entrada de novos participantes, o reality mais movimentado na tv brasileira começou a noite desta segunda-feira (14) pegando fogo com o clássico Jogo da Discórdia, quando os participantes do BBB (Big Brother Brasil) têm a oportunidade de lavar a roupa suja, servir novas tortas de climão e, claro, alimentar o fogo no parquinho dentro da casa e fora das redes sociais.

Embora as brigas e discussões aconteçam, tudo é preciso ser feito dentro da civilidade, motivo pelo qual agressões são terminantemente proibidas ao longo do jogo, pois geram expulsão. Mesmo assim, é possível testemunhar casos lamentáveis casos de agressão.

Arnaldo Jabor: jornalista e cineasta morre aos 81 anos

Vídeo: Maria deve ser expulsa após admitir agressão

Durante o jogo, quando Natália apresentava sua acusação diante os “jurados” contra Maria, sua acusação foi negada e, seguindo a dinâmica do jogo, isso permitiu que Maria a punisse jogando água dentro de um balde. Irritada, despejou a água, mas atingiu a cabeça da colega confinada, que reclamou para Tadeu, o apresentador.

O comercial entrou e na volta, inevitavelmente, levantou-se a discussão de uma possível agressão. “A gente precisa tirar uma dúvida importantíssima agora”, disse Tadeu após voltar do intervalo. “Você foi muito descuidada na hora de jogar a água”, pontuou para Maria, que reconheceu e justificou ter atingido a colega sem querer. Questionada se a agressão foi válida, Natália respondeu. “Tá tudo ok, mas eu senti um pouco de agressividade”, disse, impedindo que o caso fosse levado adiante.

Veja abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias