plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BBB22

Vídeo: Maria deve ser expulsa após admitir agressão

Atriz bateu com o balde na cabeça de Natália durante uma dinâmica em grupo.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Maria deve ser expulsa após admitir agressão camera BBB: Produção deve decidir ainda hoje, sobre a expulsão de Maria do reality. | (Foto: Reprodução)

Durante o jogo da discórdia no Big Brother Brasil 22, quando Natália apresentava sua acusação diante os “jurados” contra Maria, sua acusação foi negada e, seguindo a dinâmica do jogo. Isso permitiu que Maria a punisse jogando água que estava dentro de um balde. Irritada, ela despejou a água, mas atingiu a cabeça da colega confinada.

Não bastou muito para que os internautas pedissem a expulsão de Maria. Essa não é a primeira vez que a atriz é acusada de agredir um colega de confinamento. Uma situação parecida ocorreu com Arthur, durante uma prova no reality.

BBB22: Expulsão? Maria usa balde e agride Natália na cabeça

Vocalista da banda Calcinha Preta é internada em UTI

Agora, após a polêmica, Boninho deve decidir se Maria será expulsa ou não do reality. A atriz, inclusive, durante conversa com Vinicius e após a dinâmica, admitiu a agressão contra a colega de confinamento.

"Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa .Ele me 'emputeceu', e eu fiz assim na cara dele", lembrou Maria, referindo-se ao momento em que colocou uma placa na cabeça do marido de Maíra Cardi de maneira bastante violenta.

A direção do reality segue analisando as falas de Maria. Um posicionamento sobre a expulsão da atriz ou não, deve ser dado durante o programa desta terça-feira (15).

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias