A expulsão de Maria, que agrediu Natalia com um balde durante o jogo da discórdia, na noite da última segunda-feira (14), tem dado o que falar nas redes sociais. Após a produção analisar as imagens, a direção decidiu pela saída da cantora do reality no início da tarde desta terça-feira (15).
Após a decisão, a ex-BBB Ana Paula Renault, que também viveu a experiência de ser expulsa da casa mais vigiada do Brasil, na 16ª edição do programa, resolveu se posicionar sobre o caso. Ela já tinha comparado a sua expulsão com a agressão feita por Maria durante a dinâmica com os baldes.
Arnaldo Jabor: jornalista e cineasta morre aos 81 anos
"Eu iria ser convidada a sair novamente. Ia voar balde longe", escreveu Ana Paula Renault, no Twitter, causando risada dos seguidores. A famosa também compartilhou diversas mensagens que diziam que ela foi expulsa "por muito menos" em 2016.
Ana Paula ressaltou que Maria não teve a intenção de jogar o balde em Natália, mas que a atitude era digna de uma punição severa.
Mulher de Edson Celulari revela relação com Cláudia Raia
Assim como existem situações dolosas e culposas na vida, com as devidas responsabilizações, a expulsão da Maria foi o correto. Mesmo não tendo a intenção de agredir a colega, foi uma agressão que deve ser punida. Uma aprendizagem para todos nós.
— Ana Paula Renault (@anapaularenault) February 15, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar