plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARTELO BATIDO!

BBB22: Maria é expulsa após agressão contra Natália

Após pressão dos telespectadores, após Maria bater com o balde na cabeça da Natália no jogo da discórdia da última segunda-feira, Maria acaba de ser explusa do Big Brother Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Maria é expulsa após agressão contra Natália camera Maria foi expulsa do BBB22. | Reprodução

A noite desta terça-feira (15) terá o resultado de mais um paredão no BBB 22, mas o dia já contou com a eliminação de um participante. Maria foi desclassificada e está fora da disputa pelo R$ 1,5 milhão após agredir Natália durante o jogo da discórdia realizado na segunda-feira (14).

Durante a atração, quando Natália apresentou sua acusação diante os “jurados” contra Maria, sua acusação foi negada e, seguindo a dinâmica do jogo, a participante deveria ter uma quantidade de água despejada na cabeça.

Maria foi aplicar a punição. Irritada, ela despejou a água, mas também bateu com o balde na cabeça da colega confinada. Não bastou muito para que os internautas pedissem a expulsão da atriz.

Vídeo: Maria deve ser expulsa após admitir agressão

BBB22: Expulsão? Maria usa balde e agride Natália na cabeça

Maria foi desclassificada do Big Brother Brasil no início da tarde desta terça-feira (15). O comunicado foi feito pela própria produção do programa, afirmando que "constatou-se uma agressão da participante Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada". Maria não será substituída

Essa não é a primeira vez que a atriz é acusada de agredir um colega de confinamento. Uma situação parecida ocorreu com Arthur, também durante um jogo da discórdia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias