As músicas sertanejas estão em alta e cada vez mais entre as mais escutadas nas plataformas digitais. Muitas duplas sertanejas fazem sucesso e arrastam multidões por onde fazem show pelo Brasil. Mas, entre alegrias e sucessos, uma notícia deixou o meio artístico preocupado.
O integrante de uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, João Neto, anunciou, nesta quarta-feira (16), que está com câncer.
Ele, que faz dupla com Frederico, usou as redes sociais para fazer anunciar que irá iniciar o tratamento. Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor contou que foi diagnosticado no ano passado após exames de rotina.
"O cantor João Neto vai iniciar um tratamento contra um câncer de tireoide, diagnosticado após realizar exames de rotina em dezembro do ano passado. Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”, diz o comunicado.
A nota completa dizendo: "João Neto fará uma cirurgia para a retirada do carcinoma no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo. Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês. Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser vai dar tudo certo”, finalizou o cantor. Desejamos muita força ao João Neto e temos certeza que logo estará de volta aos palcos alegrando nosso Brasil".
Veja o vídeo do cantor:
Muitos amigos e fãs prestaram solidariedade ao cantor e desejaram melhoras. "Mano, Deus está contigo… Vai, encara e volta logo pros palcos da vida que é o seu ligar", "Já deu certo manim! Deus é contigo", "Orando por você irmão. vai dar tudo certo", "Força, a vitória já é sua!!!! Estaremos em oração por vc!!!", entre outros comentários.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar