plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"ALGUÉM ME PEDE EM NAMORO"

Mel Maia suplica por namoro após ficar de "vela"

A famosa está solteira desde o fim do namoro com o jogador de futebol João Pedro.

Imagem ilustrativa da notícia Mel Maia suplica por namoro após ficar de "vela" camera Mel Maia quer um namorado | Reprodução Instagram

Mel Maia foi vista aos beijos com o atacante Gabigol na madrugada de segunda-feira e agora já soltou uma indireta sobre namoro em suas redes sociais. Muitos interpretaram que ela estaria tentando um relacionamento com o atleta.

Mel Maia e Gabigol são flagrados em festa no Rio de Janeiro

A famosa de 17 anos usou o Instagram para fazer um apelo após ter ficado de “vela” para uma amiga que conversava com o namorado em uma vídeo-chamada.

Na rede social, a atriz implorou para alguém pedi-la em namoro. “Até assim fico de vela… Por favor, alguém me pede em namoro”, escreveu Maia na legenda do post.

A famosa está solteira desde o fim do namoro com o jogador de futebol João Pedro.

Na madrugada da última segunda-feira (14),Mel Maia e Gabigol foram vistos aos beijos num festival de rap, que aconteceu no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Segundo informações do perfil do Instagram ‘Celebs do Rio’, Mel e o jogador do Flamengo ficaram conversando ao pé do ouvido e depois trocaram um beijão de tirar o fôlego no camarote do evento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias