plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAS, GENTE...

Herpes faz boca de Eliezer sangrar durante beijos em Natália

O casal provou que tem química e trocou beijos quentes durante a festa

Imagem ilustrativa da notícia Herpes faz boca de Eliezer sangrar durante beijos em Natália camera O brother teve o ferimento na boca estourado durante o beijão. | Reprodução/Globoplay

A festa da líder Jade Picon, no BBB22, foi marcada por muita pegação, na madrugada desta quinta-feira (17). Além do casal Lucas e Eslovênia, Laís e Gustavo também trocaram olhares durante a noite. Mas quem aproveitou a noite foi Eliezer e Natalia. Os dois protagonizaram um beijão na pista de dança.

BBB 22: Jade se irrita, enfrenta produção e leva punição

O casal passou a festa na maior pegação, com muita química e excesso de pegada entre os dois. Porém, o que chamou atenção no affair foi o machucado da boca de Eliezer, provocado por uma herpes labial. Durante o beijo dos dois, o ferimento acabou estourando e sangrando.

Os brothers foram para a despensa tratar o ferimento, mas acabou que o cenário se tornou propício para o round dois entre o casal, que continuaram em um clima quente.

O que é herpes, doença, que está na casa do BBB 22

A situação dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto parte do público viu o beijo como algo positivo, outros criticaram a atitude do casal, por conta da herpes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias