“A história levantada não procede”, decretou, na época, a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima referente às acusações de Eloá Soares, de 36 anos, sobre o artista ser, supostamente, o pai de sua filha, uma jovem de 17 anos. A história entre os dois, segundo a farmacêutica, teria acontecido quando ele tinha 15 anos, em setembro de 2004 e um processo chegou a ser protocolado pela moça no Fórum de Santos, onde corre sob segredo de Justiça.

Não é preciso dizer que nas redes sociais, desde quando o bafafá começou a circular na última semana, as atenções estão voltadas para o cantor, que mantém religiosamente sua agenda de shows. Um deles foi realizado na madrugada deste domingo (20), ocasião em que Gusttavo Lima decidiu abrir o jogo sobre a acusação.

Gusttavo Lima se pronuncia em show sobre mulher que diz ter um filha com o cantor: “Só tinha 15 anos, não tinha dinheiro nem para comer”. pic.twitter.com/WT6BdSqbmw

— videosmusicais (@videosmusicais2) February 20, 2022

“Imagina eu, agora, com 32 anos de idade, quando eu descobri que sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos, assim, ela tá falando que eu sou pai, né, mas na época eu só tinha 15 anos!”, argumentou Gusttavo Lima em conversa com o público durante o show.

No vídeo, o artista está no palco e rindo da situação. “Não tem condição. O ser humano tá cada dia mais… Então vamos beber porque as coisas estão cada vez mais difíceis”, brincou.

Apesar de ter aberto o jogo, o cantor apenas deixou no ar que o fato não procede Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS