plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DURANTE SHOW

Gusttavo Lima fala sobre suposta filha com desconhecida

Cantor ri e debocha da situação durante show na madrugada de hoje

Imagem ilustrativa da notícia Gusttavo Lima fala sobre suposta filha com desconhecida camera Apesar de ter aberto o jogo, o cantor apenas deixou no ar que o fato não procede | Reprodução

“A história levantada não procede”, decretou, na época, a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima referente às acusações de Eloá Soares, de 36 anos, sobre o artista ser, supostamente, o pai de sua filha, uma jovem de 17 anos. A história entre os dois, segundo a farmacêutica, teria acontecido quando ele tinha 15 anos, em setembro de 2004 e um processo chegou a ser protocolado pela moça no Fórum de Santos, onde corre sob segredo de Justiça.

Não é preciso dizer que nas redes sociais, desde quando o bafafá começou a circular na última semana, as atenções estão voltadas para o cantor, que mantém religiosamente sua agenda de shows. Um deles foi realizado na madrugada deste domingo (20), ocasião em que Gusttavo Lima decidiu abrir o jogo sobre a acusação.

“Imagina eu, agora, com 32 anos de idade, quando eu descobri que sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos, assim, ela tá falando que eu sou pai, né, mas na época eu só tinha 15 anos!”, argumentou Gusttavo Lima em conversa com o público durante o show.

No vídeo, o artista está no palco e rindo da situação. “Não tem condição. O ser humano tá cada dia mais… Então vamos beber porque as coisas estão cada vez mais difíceis”, brincou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias