"Eu fui traída mesmo, levei um chifrão". A revelação foi feita por Simony, durante participação no podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro. Mas, calma, que a traição não foi de agora. Segundo a cantora, foi durante a juventude e envolveu o cantor Alexandre Pires e a ex-dançarina do É O Tchan, Carla Perez.
Jornalista global se sentiu 'estuprada' no Dança dos Famosos
Mayra revela a famosa que contou sobre traições de Arthur
Na época, segundo Simony, ela e Alexandre Pires estavam namorando. No entanto, o cantor acabou se envolvendo com Carla Perez. Tudo aconteceu na década de 1990.
Simony revelou detalhes da briga com a loira do Tchan. "Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos... Mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão. (...) Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu, gente", relembrou, afirmando que "queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada, ou tacar Maria Madalena, na época".
Por conta da traição, Simony deixou de participar dos mesmos programas de televisão que a dançarina. "A gente ficou sem se falar, não podia nem estar no mesmo programa. Era caso de família, era um trem de voadora (risos). Você gostaria de estar com alguém que você foi traído? Acontece, mas passa, mas sabe por que? Porque a gente entende que tinha que acontecer, que não era para você estar com aquela pessoa, que Deus reserva coisas melhores para você", afirmou.
Atualmente, a relação entre Simony e Carla Perez é tranquila, segundo a cantora. "Eu hoje sigo a Carla Perez, adoro o Xanndy, adoro a família dela. Isso são coisas de momento. A gente era criança... Outro dia, ela me mandou um direct com a música da filha dela, que canta, e perguntou se eu podia postar. Eu falei: 'lógico, com maior prazer', porque eu adoro a família dela, eu sigo eles. Na hora a gente fica com raiva, mas passou", finalizou.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar