A avó de Vyni, que está confinado no BBB 22, disse que o brother decidiu se revelar gay para a família apenas na vespéra de entrar no pré-confinamento do programa.
De acordo com a vó, que Vyni considera mãe, o paraibano juntou toda a família um dia antes de embarcar para o Rio de Janeiro e contou sobre sua sexualidade.
Calcinha Preta em Belém: o eleito por Whindersson e mais fãs
Morte de Paulinha: famosos lamentam perda na música
Juliana Bonde revela o quanto fatura com nudes na web
Na ocasião, houve muitos choros e o assunto não era conversado entre a família. Vyni também nunca tinha tocado no assunto de sexualidade até então.
“Ele juntou todo mundo aqui e falou. Eu chorei muito de tristeza, porque minha maior preocupação é com o que pode acontecer com ele na rua. Não quero que ele seja agredido”, disse a avó de Vyni, dona Quinha, que assumiu a figura materna na vida do jovem.
“Vyni sofreu muito bullying desde pequeno por ser mais dócil e ter esse jeitinho mais delicado. Já o vi chorando por causa disso, mas sempre estive ao seu lado. Não tem coisa que mais me machuca do que ver meu filho triste. Isso é a morte para mim”, completou dona Quinha.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar