plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
É NOSSA, É NOSSA, É NOSSA

Calcinha Preta em Belém: o eleito por Whindersson e mais fãs

O DVD gravado em 2005 na capital paraense é considerado um dos melhores pelos fãs da banda

Imagem ilustrativa da notícia Calcinha
Preta em Belém: o eleito por Whindersson e mais fãs camera Paulinha, vocalista da Banda Calcinha Preta, faleceu nesta quarta (23) | Reprodução

“Show Histórico” é o nome do segundo álbum de vídeos da banda Calcinha Preta. Gravado em Belém, em 2005, ele levou mais de 80 mil pessoas à extinta Arena Yamada e é considerado por muitos como o melhor da banda.

Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, tem morte confirmada

O humorista Whindersson Nunes é um que se já declarou ao DVD. “Calcinha Preta ao vivo em Belém ninguém supera”, chegou a tuitar ele certa vez.

Nas redes sociais também não faltam elogios dos fãs ao trabalho gravado em Belém.

Foram vendidas cerca de 1.600.000 cópias, garantindo à banda um Disco de Diamante Duplo.

Estão lá hits como Manchete dos Jornais, A Calcinha Preta é Nossa e Baby Doll.

PAULINHA

Paulinha Abelha, vocalista do grupo Calcinha Preta, morreu nesta quarta-feira (23) aos 43 anos, confirmou a assessoria de imprensa do grupo. Internada em um hospital de Sergipe desde o dia 11, a cantora apresentou piora clínica nos últimos dias e estava em coma.

Em entrevista coletiva realizada na terça-feira (22), os médicos responsáveis pelo tratamento da cantora informaram que Paulinha estava em escala de Glasgow 3, ou seja, a "mais grave do coma" - uma pessoa saudável tem a escala Glasgow 15.

O Hospital Primavera comunicou, com pesar, que "a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje [quarta-feira (23)] às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico".

"Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos. Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia", complementou o hospital no informe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias