Os ânimos ficaram exaltados nesta madrugada na casa do "Big Brother Brasil 22". Reunidos no quarto do líder, Douglas, Scooby, Arthur e Paulo André tentavam analisar as possibilidades de mandar alguém para o próximo paredão, entretanto, sem sucesso.
Arthur usou o tabuleiro do líder para montar uma série de cenários da próxima eliminação. A estratégia do ator era de salvar Tiago e Douglas da berlinda da próxima terça-feira, 29.
Em um determinado momento, Arthur sugeriu o voto na Laís. Mas, D.G disse que não vota mais na médica e acredita que nem ela vota nele. Arthur, porém, questionou: 'Mas você acha que ela não vota em você nem para se salvar?" e Douglas disse que prefere 'pagar para ver'.
"Se você não quer, não quer mano.", pontuou Arthur. "Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito.", rebateu D.G "Minha estratégia não, já tô no paredão também.", respondeu Arthur enquanto saia do quarto do líder.
Veja também:
- BBB 22: Vyni contou que era gay na véspera do confinamento
- BBB 22: Paulo André é o novo Líder e Scooby está imune
- BBB22: Jessi "c*ga na cama" e leva bronca da produção
Paulo André que acompanhava a discussão chamou os brothers de imaturos: "Vocês parecem crianças, mano.". DG respondeu:"Eu pareço criança?". O atleta responde: "Sim, você e ele". Arthur já do lado de fora: "Tu tá sempre certo, velho.". Douglas se irrita, bate a porta na cara de Arthur e fala: "Vai tomar no c*. Caralh* mano, porra, o moleque parece um imbecil, velho."
CONFIRA A CONFUSÃO NA ÍNTEGRA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar