Melody de 15 anos, já se envolveu em diversas polêmicas. Uma música da cantora já foi deletada das plataformas de streaming em menos de uma hora após o lançamento, por conter uma participação não autorizada. Recentemente, um show da cantora em itaituba, no sudoeste paraense, recebeu denuncias de um rapaz agredido por um segurança. Agora, uma nova polêmica envolvendo Melody explode nas redes sociais.
Veja também:
Vídeo: fãs denunciam agressão em show de MC Melody no Pará
Melody chora após ter música com Anitta deletada
O perfil no Instagram da cantora informou que ela sofreu um princípio de afogamento e foi encaminhada para um hospital no Pará. Na postagem, que foi publicada neste sábado (26), um vídeo mostra a a cantora dentro de um rio, quando de repente, ela começa a se debater. Rapidamente dois homens pulam e a tiram da água. Na margem ,eles iniciam o procedimento de primeiros socorros quando o vídeo é cortado.
O vídeo que até o momento dessa matéria já tinha passava das 670 mil visualizações e contava com mais 8 mil comentários, foi bombardeado por acusações de que tudo foi ‘armado’ e que não passava de marketing da cantora.
‘Vem aí a musica “ Bebendo agua da lagoa “’, comentou o DJ Davi Kneip, que participa de um reality na Netflix.
“Que mico Melody, pra que isso”, comentou uma seguidora. “Tão real como a nota de 3”, brincou outra. “ E vamos de clipe novo”, comentou um terceiro.
Se for confirmado que tudo não passa de marketing, esta não vai ser a primeira vez que Melody simula uma situação para divulgar uma música. Ano passado, a cantora postou um vídeo no seu Instagram onde corria por um matagal chorando e gritando por ajuda. Em outro postagem, ela aparece sentada no meio fio de uma estrada e diz ter sido assaltada. No fim, tudo não passou de divulgação da música Assalto Perigoso, que na letra fala sobre um coração roubado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar