plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NA BERLINDA

BBB 22: sexto paredão tem Arthur, Larissa e Linn

Linn da Quebrada foi a escolha do líder Paulo André.

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: sexto paredão tem Arthur, Larissa e Linn camera Arthur, Larissa e Linn estão no paredão | Reprodução/Globoplay

O sexto paredão do "Big Brother Brasil 22" já está formado, os indicados foram definidos na madrugada deste domingo (27). A eliminação ocorrerá na noite desta terça-feira (01/03).

Linn da Quebrada foi a escolha do líder Paulo André. Arthur Aguiar, Larissa Tomásia e Lucas Bissoli foram para a Prova Bate e Volta e o barão da piscadinha conseguiu escapar.

No início da formação da berlinda, o anjo Douglas Silva imunizou Gustavo Marsengo. "Meu imunizado desta semana será o Gustavo, que foi meu parceiro em provas e ajudou a mudar meu modo de jogar aqui, meu modo de jogo. Acho que ele merece", discursou.

ADVERSÁRIA

Líder da semana, Paulo André indicou Linn da Quebrada. "Não é uma surpresa para casa, ela é uma adversária aqui na casa, é uma rivalidade saudável até. Sou alvo dela aqui há algumas semanas, na semana passada fui pro paredão muito por influência também", justificou o atleta.

A votação da casa foi em duplas, as mesmas que foram formadas na última Prova do Líder. Eles tinham que escolher um alvo em consenso. Larissa e Douglas, com três menções, ficaram empatados --líder, P.A. livrou o colega e colocou e colocou a ex-casa de vidro na berlinda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias