plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTRATÉGIA

BBB 22: Jade está inconformada com votos de Eliezer e Vyni 

O Lollipop virou Lolliflop: voto da dupla em Douglas gerou revolta no quarto

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: Jade está inconformada com votos de Eliezer e Vyni  camera Jade não se conformou com os votos dos colegas de quarto e quis entender a mudança do alvo. | Reprodução

O Big Brother Brasil 22 está movimentado desde que Tiago Abravanel desistiu do programa. Logo após apertar o botão de desistência, ele entrou no confessionário e justificou o desejo de deixar o reality. "Eu quero sair do programa, porque acho que a minha história foi contada até agora da maneira que eu sei contar. Com meu coração aberto. Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar", disse o ator e cantor.

BBB22: sensitiva aponta o trio finalista da temporada

Desde lá, alguns integrantes da casa estão com os nervos a “flor da pele” e buscando fazer seu jogo.

No domingo (28), foi formado o mais um paredão da edição. Indicada pelo Líder Paulo André, Linn da Quebrada foi direto para a berlinda e não jogou a Prova Bate Volta. Já Arthur Aguiar já estava na disputa desde semana passada, quando foi o primeiro a sair da Prova do Líder.

Votada pela casa, Larissa empatou com Douglas Silva e PA acabou salvando o amigo no desempate. Ela, Arthur e Lucas disputaram a Prova Bate Volta de sorte e o "Barão da Piscadinha" foi quem se deu melhor e fugiu de mais um Paredão.

A votação, porém, deu o que falar e o clima ficou pesado entre os integrantes do quarto Lollipop. Isso porque Jade se surpreendeu e lamentou o voto de Eliezer e Vyni, na noite do último domingo (27), em Jessilane, indo contra o que eles haviam combinado para salvar Larissa do paredão.

Na dinâmica de votação desta semana, os participantes votariam em duplas - seguindo a formação da prova do Líder - e em consenso. O grupo do Lillipop já tinham combinado em quem votariam para que Larissa não fosse à berlinda. A opções eram Douglas, Lina e Gustavo.

Eliezer e Vyni, no entanto, ao se depararem com a dinâmica, preferiram votar em Jessi do que em Douglas, estragando a combinação e fazendo com que houvesse um empate entre o ator e Larissa. O Líder Paulo André, então, deu o voto de minerva na influenciadora digital para que seu amigo não fosse ao paredão.

Logo depois do programa ao vivo, Jade foi questionar aos amigos em que eles votaram. A reação da moça foi de indgnação: "Put* que pariu! Por que vocês fizeram isso?", questionou ela. "Se vocês tivessem votado com a gente, eu não tava no paredão?!", disparou Larissa, em tom de surpresa.

Eli, por sua vez, tentou se defender: "A gente não sabia que Scooby tinha voto peso dois". "Fod*-se, a gente teria ganho se tivesse seguido o combinado!", exclamou Jade. "Combinado é combinado. Eu também não queria ir nele", lamentou Laís sobre voto em Douglas.

Mais tarde, Jade voltou a falar sobre o assunto. "Eu ficaria muito chateada se fosse eu. Eu só queria entender o que aconteceu mesmo", disse. "O que quero deixar claro é que a gente não escondeu isso de vocês", explicou Eli.

"É improvável que ela [Larissa] fique. A gente é uma chacota", disparou Jade, que continuou: "Se fosse pra votar na Jessi, dava pra fazer outra tática. O PA tinha colocado a Jessi. Assim é fod*! Por falta de cumprimento, vai sair mais uma [integrante do Lollipop] e vamos ficar em 5. Agora, vocês se preparem. Semana que vem, vai ter mais um de nós no Paredão. Era uma oportunidade única de fazer um paredão só com gente de lá [do quarto Grunge]", alertou a morena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias