Diário Online
ESTRATÉGIA

BBB 22: Jade está inconformada com votos de Eliezer e Vyni 

O Lollipop virou Lolliflop: voto da dupla em Douglas gerou revolta no quarto

segunda-feira, 28/02/2022, 14:56 - Atualizado em 28/02/2022, 15:17 - Autor: DOL com informações da Folhapress e UOL

Google News

Jade não se conformou com os votos dos colegas de quarto e quis entender a mudança do alvo.
Jade não se conformou com os votos dos colegas de quarto e quis entender a mudança do alvo. | Reprodução

O Big Brother Brasil 22 está movimentado desde que Tiago Abravanel desistiu do programa. Logo após apertar o botão de desistência, ele entrou no confessionário e justificou o desejo de deixar o reality. "Eu quero sair do programa, porque acho que a minha história foi contada até agora da maneira que eu sei contar. Com meu coração aberto. Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar", disse o ator e cantor.

BBB22: sensitiva aponta o trio finalista da temporada 


Desde lá, alguns integrantes da casa estão com os nervos a “flor da pele” e buscando fazer seu jogo. 

No domingo (28), foi formado o mais um paredão da edição. Indicada pelo Líder Paulo André, Linn da Quebrada foi direto para a berlinda e não jogou a Prova Bate Volta. Já Arthur Aguiar já estava na disputa desde semana passada, quando foi o primeiro a sair da Prova do Líder.

Votada pela casa, Larissa empatou com Douglas Silva e PA acabou salvando o amigo no desempate. Ela, Arthur e Lucas disputaram a Prova Bate Volta de sorte e o "Barão da Piscadinha" foi quem se deu melhor e fugiu de mais um Paredão.

A votação, porém, deu o que falar e o clima ficou pesado entre os integrantes do quarto Lollipop. Isso porque Jade se surpreendeu e lamentou o voto de Eliezer e Vyni, na noite do último domingo (27), em Jessilane, indo contra o que eles haviam combinado para salvar Larissa do paredão.

Na dinâmica de votação desta semana, os participantes votariam em duplas - seguindo a formação da prova do Líder - e em consenso. O grupo do Lillipop já tinham combinado em quem votariam para que Larissa não fosse à berlinda. A opções eram Douglas, Lina e Gustavo. 

Eliezer e Vyni, no entanto, ao se depararem com a dinâmica, preferiram votar em Jessi do que em Douglas, estragando a combinação e fazendo com que houvesse um empate entre o ator e Larissa. O Líder Paulo André, então, deu o voto de minerva na influenciadora digital para que seu amigo não fosse ao paredão. 

Logo depois do programa ao vivo, Jade foi questionar aos amigos em que eles votaram. A reação da moça foi de indgnação: "Put* que pariu! Por que vocês fizeram isso?", questionou ela. "Se vocês tivessem votado com a gente, eu não tava no paredão?!", disparou Larissa, em tom de surpresa.  

Eli, por sua vez, tentou se defender: "A gente não sabia que Scooby tinha voto peso dois". "Fod*-se, a gente teria ganho se tivesse seguido o combinado!", exclamou Jade. "Combinado é combinado. Eu também não queria ir nele", lamentou Laís sobre voto em Douglas.

Mais tarde, Jade voltou a falar sobre o assunto. "Eu ficaria muito chateada se fosse eu. Eu só queria entender o que aconteceu mesmo", disse. "O que quero deixar claro é que a gente não escondeu isso de vocês", explicou Eli. 

"É improvável que ela [Larissa] fique. A gente é uma chacota", disparou Jade, que continuou: "Se fosse pra votar na Jessi, dava pra fazer outra tática. O PA tinha colocado a Jessi. Assim é fod*! Por falta de cumprimento, vai sair mais uma [integrante do Lollipop] e vamos ficar em 5. Agora, vocês se preparem. Semana que vem, vai ter mais um de nós no Paredão. Era uma oportunidade única de fazer um paredão só com gente de lá [do quarto Grunge]", alertou a morena. 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS