Diário Online
"REPRESENTATIVIDADE"

Ex-BBB Hadson critica Anitta por mutirão para Linn

A cantora publicou uma mensagem no Twitter declarando apoio para Linn da Quebrada.

segunda-feira, 28/02/2022, 18:08 - Atualizado em 28/02/2022, 18:08 - Autor: DOL

Google News

A cantora Anitta foi criticada pelo ex-BBB Hadson Nery.
A cantora Anitta foi criticada pelo ex-BBB Hadson Nery. | Reprodução/Instagram

Muitos famosos são viciados no BBB e não escondem. Eles comentam, tem seus favoritos e os mais odiados. A cantora Anitta é uma das famosas que sempre comenta sobre o reality. 

Assim que começou o BBB 22, a cantora ficou de olho em um participante: Rodrigo Mussi, a quem deixou claro que queria encontrar fora da casa. Mas, após comentários dentro da casa, a famosa mudou de opinião e escolheu outro crush: Paulo André.

Como telespectadora assídua, Anitta tratou de fazer um mutirão. Na madrugada desta segunda-feira (28), a cantora foi ao Twitter declarar seu apoio para Linn da Quebrada, que enfrenta o paredão da semana com Arthur Aguiar e Larissa.

"Bom, Linn da Quebrada campeã do BBB. Cada vez que ela for pro Paredão, eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essa mona ficar. 'Vambora', fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans campeã do BBB, sim", declarou Anitta. "Mas, obviamente, não só por isso. Quem assiste sabe que ela é mara", acrescentou.

Quem não gostou do mutirão e trator de criticar a cantora foi o paraense e ex-BBB 20, Hadson Nery. Para ele, o reality não é um programa de representatividade e, sim, de merecimento para ser o grande vencedor. "Para de palhaçada Anita!!! Isso é reality pow😤quem tem que ganhar é quem joga o jogo de verdade, por merecimento, isso não é programa de representatividade 🤔 com todo respeito a história dela e de todos🙏🏼  senão coloca um anão la dentro pra ser campeão pow #faleitoleve".

Alguns seguidores criticaram o paraense. "TODO MUNDO PUXA MULTIRÃO PRA ALGUÉM, agora Anitta n pode pq o senhor Harison acha palhaçada? Te manca".

Outros apoiaram o comentário do ex-BBB.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS