plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INSTAGRAM BARROU

Giselle Itié se revolta após ter foto censurada; veja imagem

Artista falou sobre hipersexualização do corpo feminino após censura nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Giselle Itié se revolta após ter foto censurada; veja imagem camera Divulgação

Os critérios de censura do Instagram muitas vezes acabam desagradando artistas e celebridades, principalmente mulheres, que acusam a plataforma de hipersexualizar algumas fotografias. Foi o que aconteceu com a atriz Giselle Itié, de 39 anos.

Giselle se revoltou após ter uma foto de biquíni censurada pelo Instagram. Como crítica, ela repostou a imagem, acrescentando um emoji de “dedo do meio” cobrindo o mamilo e, na legenda, criticou a sexualização do corpo feminino.

“Posto novamente esta imagem, mas enviando o ‘pai-de-todos’ para os hipócritas e indesejados nesta página. Vocês que perdem tempo em denunciar a imagem de uma mulher com biquíni de mamilos. Vocês estão passando bem? O que vocês estão fazendo com o tempo de vocês?! Por que vocês sexualizam e objetificam tanto o corpo da mulher? Tá na hora de parar de assistir a pornô, hein? Chega a ser bem dodói!”, lamentou a artista.

Na imagem original, feita pela fotógrafa Fernanda Hernandez, a atriz aparece usando um biquíni de cor nude, deixando os mamilos à mostra. O look carnavalesco ainda conta com uma peruca roxa.

Zilu Godoi, Adriane Galisteu, Madonna, Yanna Lavigne e Bianca Bin foram algumas das celebridades que também já tiveram fotos censuradas pela plataforma.

Veja a imagem original censurada pelo Instagram.

Giselle Itié posa com biquíni de estampa de mamilo e tem foto deletada das redes sociais após denúncias; ela repostou a imagem com um emoji no lugar

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias