Diário Online
INSTAGRAM BARROU

Giselle Itié se revolta após ter foto censurada; veja imagem

Artista falou sobre hipersexualização do corpo feminino após censura nas redes sociais

segunda-feira, 28/02/2022, 21:23 - Atualizado em 28/02/2022, 21:39 - Autor: Com informações do Observatório dos Famosos

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Giselle Itié se revolta após ter foto censurada; veja imagem
| Divulgação

Os critérios de censura do Instagram muitas vezes acabam desagradando artistas e celebridades, principalmente mulheres, que acusam a plataforma de hipersexualizar algumas fotografias. Foi o que aconteceu com a atriz Giselle Itié, de 39 anos. 

Giselle se revoltou após ter uma foto de biquíni censurada pelo Instagram. Como crítica, ela repostou a imagem, acrescentando um emoji de “dedo do meio” cobrindo o mamilo e, na legenda, criticou a sexualização do corpo feminino.

“Posto novamente esta imagem, mas enviando o ‘pai-de-todos’ para os hipócritas e indesejados nesta página. Vocês que perdem tempo em denunciar a imagem de uma mulher com biquíni de mamilos. Vocês estão passando bem? O que vocês estão fazendo com o tempo de vocês?! Por que vocês sexualizam e objetificam tanto o corpo da mulher? Tá na hora de parar de assistir a pornô, hein? Chega a ser bem dodói!”, lamentou a artista.

Na imagem original, feita pela fotógrafa Fernanda Hernandez, a atriz aparece usando um biquíni de cor nude, deixando os mamilos à mostra. O look carnavalesco ainda conta com uma peruca roxa.

Zilu Godoi, Adriane Galisteu, Madonna, Yanna Lavigne e Bianca Bin foram algumas das celebridades que também já tiveram fotos censuradas pela plataforma.

Veja a imagem original censurada pelo Instagram.

Giselle Itié posa com biquíni de estampa de mamilo e tem foto deletada das redes sociais após denúncias; ela repostou a imagem com um emoji no lugar

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS