plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RALA E ROLA

BBB22: Eslovênia e Lucas movimentam edredom em plena tarde

Brothers se pegaram nesta segunda-feira (28) e Lucas explicou porque está se segurando

Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Eslovênia e Lucas movimentam edredom em plena tarde camera O cobertor esquentou na tarde deste domingo (28) | Reprodução

Eslovênia e Lucas fizeram o quarto Grunge esquentar na tarde desta segunda-feira (28), no Big Brother Brasil. Depois de aproveitarem o show da bateria de Beija-Flor de Nilópolis, uma das principais escolas de carnaval do Rio de Janeiro, os dois brothers aproveitaram o resto da tarde para se divertirem embaixo do edredom, com troca de beijos e carícias por um longo tempo, em uma das camas de casal.

Depois do rala e rola, os dois dormiram juntos. Antes de desistir do programa, Tiago Abravanel revelou que estava na torcida pela primeira transa do casal. “Vocês dois têm muito autocontrole, mano”, comentou Eliezer para Lucas. “A gente tenta”, respondeu o líder, revelando que ele e Eslô estão se segurando. “É porque eu sou mais inconsequente, né”, brincou Eli. “O Brasil está doido pra ver”

Lucas tentou explicar os motivos de não ter transado com Eslovênia dentro do BBB22. “A gente tem uma coisinha legal aqui, eu gosto, pelo menos. Eu não queria dividir esse momento com o Brasil todo, acho que é um momento que eu queria só eu e ela. Com certeza vai ser só depois daqui. Com certeza é uma palavra muito forte também, mas…”, disse.

Tiago Abravanel declarou torcida para o ato acontecer: “Olha eu já querendo causar. Acho muito lindo você falar isso, ‘tem que ser um momento só nosso’. Mas o Brasil está doido para ver. Mesmo que não seja ver, porque o edredom só se mexe. […] O Brasil espera esse momento ser divido, sabe, tipo: ‘Porr*, a gente viu tudo, nessa hora você não vai deixar a gente ver?", disse Tiago.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias