plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEFENDEU A CRIA

Mãe de Thiago Abravanel 'entra no ringue' contra Sonia Abrão

Apresentadora da Rede TV detonou o ex-brother e recebeu resposta de Cintia Abravanel

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Thiago Abravanel 'entra no ringue' contra Sonia Abrão camera Comentário de Sonia Abrão foi respondida pela mãe do ex-BBB | (Foto: Divulgação)

“Essa alma evoluída traiu a melhor amiga, abandonou a Naiara Azevedo no jogo. Essa alma tão evoluída, que não aguenta participar de reality show de pobres mortais, detonou a própria família em rede nacional a troco de que? Vocês podem me dizer?”, essa foi a fala da apresentadora Sonia Abrão, no seu programa da Rede TV, sobre Thiago Abravanel, que abandonou o BBB neste domingo (27).

Em entrevista ao programa Fofocalizando, apresentado por Chris Flores, no SBT, Cintia Abravanel, mãe de Tiago, do BBB22, não gostou nenhum pouco dos deboches da apresentadora Sonia Abrão, que detonou o ex-brother após ter desistido do programa no último domingo (27).

“Estou um pouco nervosa porque acabei de assistir ao programa de uma pessoa muito indelicada (Sonia Abrão) e completamente fora de noção. E para mim indigna de ocupar o lugar que ela ocupa na televisão. Tendo opiniões próprias, hipócritas e maldosas, mas isso não é o caso. Estou aqui para falar do Tiago. Ele tá bem graças a Deus. Não teve tempo de assistir muita coisa. Ele chorou muito em cada colo. Mas ele tá bem. Não vejo ele como um cara covarde”, desabafou Cintia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias