Diário Online
PORTUGAL

Big Brother: Felipe Neto deseja sorte a ex que entra na casa

Neste último domingo (27), Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto, foi anunciada como a nova participante do Big Brother na terrinha

quarta-feira, 02/03/2022, 14:00 - Atualizado em 02/03/2022, 14:00 - Autor: Redação

Google News

Felipe Neto e Bruna Gomes
Felipe Neto e Bruna Gomes | ( Reprodução )

O Youtuber, Felipe Neto e Bruna Gomes, namoraram por cinco anos. Na época, o termino virou assunto na web, pois o artista teria terminado o relacionamento por meio de uma ligação telefônica em pleno Natal.

Neste último domingo (27), a jovem foi anunciada como a nova participante do Big Brother de Portugal. O Youtuber usou as redes sociais para apoiar a ex-companheira.

Larissa admite que passou informações falsas no BBB 22

Jade descarta namoro com PA e fala de outros "contatinhos"

E deixou claro. “Ela não é ‘ex do fulano’. Ela é Bruna Gomes. Uma mulher batalhadora, dedicada, que construiu uma história própria e cheia de luz", ressaltou.

Felipe também não economizou elogios ao falar da antiga companheira. Segundo ele, teve a honra de passar quase cinco anos ao lado de Bruna e tem certeza que o povo português vai amar conhecer sua índole e coragem nesse ‘Big Brother’.

Para mostrar que não existe mágoa, no final, Felipe neto ainda desejou sorte para Bruna Gomes. “Boa sorte, Bru!”, escreveu o youtuber em suas redes sociais.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS