plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Suposto pedido de teste de gravidez de Natália agita web

Previsão de vidente, sonho de Lina e, agora, pedido em confessionário elevaram a expectativa dos internautas

Imagem ilustrativa da notícia Suposto pedido de teste de gravidez de Natália agita web camera Suposta gravidez de Natália Deodato se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (2) | (Foto: Reprodução Instagram)

Após relações sexuais com o colega de confinamento Eliezer durante as últimas semanas, Natália pode estar grávida. Os rumores se intensificaram no Twitter após Natália entrar no confessionário para um suposto pedido de teste de gravidez à produção.

As especulações sobre a gravidez dentro de Natalia começaram quando a vidente Bianca Sensitiva previu, em janeiro, uma expulsão, uma desistência e uma gravidez dentro da atual edição do reality. Maria e Tiago Abravanel já confirmaram as duas primeiras visões.

A teoria ganhou mais força após Linn da quebrada sonhar que estaria grávida, Jessi pontuou que, segundo sua mãe, esse tipo de sonho significa que alguma amiga próxima irá aparecer grávida.

Ainda não se sabe se Natália Deodato entrou no confessionário para pedir o teste, mas, neste terça-feira (2), a possibilidade ficou ainda mais forte na mente dos internautas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias