plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

BBB: Eliezer é acusado de assediar Jessi e web quer expulsão

A web não perdoou Eli e o acusou de assédio sexual, pedindo a sua expulsão do reality show.

Imagem ilustrativa da notícia BBB: Eliezer é acusado de assediar Jessi e web quer expulsão camera Eliezer virou um dos assuntos mais comentados no Twitter | Reprodução/ Globoplay

O participante do "Big Brother Brasil 22" Eliezer gerou polêmica e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quinta-feira (3). Nas redes sociais, internautas apontaram que brother cometeu assédio contra Jessilane durante uma brincadeira na piscina.

Na cena que viralizou na internet, o designer persegue a professora na piscina, levando-a para os cantos do ambiente. Entre tantas risadas, a goiana pede para Eli parar, mas não é atendida pelo rapaz.

Veja a cena:

A cena foi o suficiente para que a produção do reality chamasse a atenção do carioca, que ficou assustado com a situação e pede perdão.

Porém, os internautas não perdoaram Eli e o acusaram de assédio sexual, pedindo a sua expulsão do reality show. Com a grande repercussão, os administradores do perfil oficial do designer publicaram um vídeo no qual ele pede desculpas e afirma que era uma brincadeira.

Veja também:

Confira o post:

“Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessilane na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um ‘atenção’ e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira e para ele ficar tranquilo.

Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de atenção pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois.

Mas agimos aqui com transparência, se estiver errado, não passamos pano, mas nesse caso precisamos defender sim”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias