plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRONZE EM DIA

Thais Carla renova bronze com biquíni de fita e impressiona 

A dançarina recebeu elogios de seguidores ao aparecer com um biquíni de fita adesiva rosa com detalhes roxo para mais uma sessão de bronzeado

Imagem ilustrativa da notícia Thais Carla renova bronze com biquíni de fita e impressiona  camera A coreografa, bailarina e influenciadora digital, Thais Carla | Reprodução/Instagram)

O Rio de Janeiro continua lindo. Neste verão da capital da garota de Ipanema, tão conhecido por atingir uma temperatura de 40º ou mais, as cariocas aproveitam para renovar o bronzeado com biquíni de fita isolante capaz de deixar a marquinha super destacada. Tem modelo de biquíni para todos os gostos e estilos, desde o pretinho básico, animal print até os tons neons.

A coreografa, bailarina e influenciadora digital Thais Carla resolveu aproveitar a segunda-feira (28) para renovar o bronzeado com muito estilo. A musa das coreografias recebeu elogios dos seguidores ao aparecer com um biquíni de fita adesiva rosa com detalhes.

"Gata", disse uma seguidora, "Maravilhosa", disse outra.

"A marquinha do verão", escreveu ela na legenda da publicação em que posou esbanjando beleza. Thais ficou conhecida em 2009, aos 17 anos após participar do quadro do Domingão do Faustão "Se vira nos 30", na TV Globo onde ganhou o prêmio de R$ 15 mil ao dançar uma coreografia de hip hop. Em 2017 ela integrou o time de dançarinas da cantora Anitta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias