plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAVA NA BELEZA

Bufo querida! Influenciador Yarley aproveita Belém

O cearense é conhecido nas redes sociais com vídeos divertidos que faz com a sobrinha e a mãe

Imagem ilustrativa da notícia Bufo querida! Influenciador Yarley aproveita Belém camera O produtor de conteúdo fez caras e bocas no almoço. | Nadiany Marques

“Bufo querida, trava na beleza. Destrava! Faz carinha de princesa…” Esse foi o bordão que fez com que Yarley Ara estourasse no Brasil e no mundo. O influenciador é produtor de conteúdo Yarley Ara, de 21 anos, chegou a Belém do Pará na tarde desta quinta-feira, (3), para participar de uns projetos de gravação para uma empresa de saúde e bem estar. Yarley já acumula quase seis milhões de seguidores no instagram e já atua na web pouco mais de 7 anos.

Na chegada ao aeroporto, um grupo de pessoas esperava ansiosamente ele desembarcar na capital paraense.

Amado por muitos, ele recebeu todos com muito carisma e alegria. Claro, que não poderia faltar ela, a mamãe Ju, que também veio.

Muitos seguidores sentiram falta da pequena Rayssa que é sobrinha de Yarley e também faz sucesso. Mas a garota não veio por conta dos estudos.

“Tu tá muito chique, né? Eu to achando o máximo estar aqui, já vi onde a Anitta gravou o clipe dela, foi bem rápido, mas eu quero vim pra Belém pra passar um mês e conhecer o povo paraense”, disse o influencer.

A vinda do produtor de conteúdo à cidade é por questão de trabalho. Yarley vai fazer parte do time de influenciadores que a empresária Talita Bringel já tem em Belém. Ele é o mais novo contratado da empresa e agora se juntou aos outros influencers para divulgar a Trip de Cancún, projeto idealizado pela Talita com sua equipe.

Yarley marcou presença no almoço com a empresária Talita Bringel
📷 Yarley marcou presença no almoço com a empresária Talita Bringel |Nadiany Marques

“O método vem crescendo cada vez mais e trazer uma personalidade de fora, é mostrar que o nosso método é para o mundo e agregar com todos. Tem muito projeto legal pra desenvolver com ele e com todo o time. A festa que vai ser realizada neste fim de semana, é para voltar com tudo com o projeto que já temos alinhado. Amanhã, vamos ter muitas novidades, vai ser um momento único, é uma confraternização fechada e celebrar mais uma conquista do método”, contou a empresária Talita Bringel.

Agora que Yarley faz parte do time da empresária, muito contente, participou de um almoço no bairro da Marambaia com mais de 15 influencers locais para comemorar o projeto e a visita.

Ele tomou açaí com pirarucu, comeu bolinho de maniçoba e disse que o açaí tem que ser com açúcar. No almoço teve muita conversa, troca de contatos, muita gargalhada e muita comida. Yarley ficou muito feliz com o convite e frisou que não vais mais sair de Belém.

Yarley deve ficar em Belém até sábado, 5, para um evento promovido pela empresária.
📷 Yarley deve ficar em Belém até sábado, 5, para um evento promovido pela empresária. |Nadiany Marques

“Agora que eu sou do método, um povo super caloroso e receptivo e agora sou da Talita, não vou mais sair daqui. Quando eu entro pra um time, eu visto a camisa. Quero que todos vejam as irmãzonas e ela me contou da história dela. Me chama que eu vou”, comentou.

Yarley deve ficar em Belém até sábado, 5, mas por questões de segurança e evitar aglomerações, a empresa pediu para que não seja divulgado o local do evento que será a "Pool Party MTB in Cancun" em um hotel de Belém fechado sem público por conta das restrições sanitárias. O local de onde ele ele está hospedado também não será divulgado porque os trabalhos do final de semana serão intensos e ele não conseguirá receber o público. Até sábado, Yarley e mamãe Ju vão andar pela cidade para conhecer os principais pontos turísticos. Na oportunidade, ele deixou uma mensagem aos fãs.

“Gente, eu tô chocado. Quando souberam que eu cheguei foi tudo. Os boys falando comigo e as irmãzonas de Belém do Pará são foguentas. Quero ser de Belém, quero ser do Pará e claro que eu quero o açaí raiz sem açúcar, mas com açúcar é melhor. Vou voltar pra cá pra poder passear um mês e receber todos com muito carinho. Podem esperar! ”, finalizou o influencer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias