plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUARTO ESCURO NO BBB22

Jade e Arthur juntos? Boninho posta vídeo e fãs fazem pedido

Cheio de mistério, Boninho publicou um vídeo e fãs especularam uma novidade para o reality.

Imagem ilustrativa da notícia Jade e Arthur juntos? Boninho posta vídeo e fãs fazem pedido camera Boninho publicou um vídeo misterioso e fãs levantaram hipótese de um quarto escuro com Jade e Arthur no BBB22. | Reprodução

O diretor do Big Brother Brasil (Globo) Boninho publicou na noite desta quinta-feira (3), em seu perfil no Instagram, um vídeo animado de dois olhos em um fundo preto. "Voltando do Carnaval #bbb22", escreveu ele na legenda.

A publicação foi o suficiente para que espectadores do reality show especulassem uma novidade para o programa: um "quarto preto", ou "quarto escuro" como chamaram alguns.

BBB 22: Pedro Scooby é o líder da semana. Veja como foi

"O mestre do suspense", comentou um internauta. "Vem aí o quarto preto", disse outro. "Jade e Arthur no quarto preto", pediram outros. O quarto secreto já havia sido mencionado pelo próprio Boninho.

Em dezembro, ele publicou um vídeo da montagem de um quarto de paredes pretas. "Quarto preto. Será?", diz o diretor no vídeo.

Inshalá! Carla Diaz põe "raba pra fora" e arranca suspiros

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, o quarto estrearia na segunda quinzena de março e apenas com participantes que ainda estão na casa.

Procurada pela reportagem, a assessoria da Globo ainda não respondeu sobre a presença ou não de um quarto preto nesta edição do reality.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias