Diário Online
"MUITO LOUCO"

Invasor o palco em Itaituba não era fã, diz pai de MC Melody

Belinho, pai e empresário de Mc Melody diz que homem que invadiu o palco não era fã, era um velho, bêbado e muito louco.

sexta-feira, 04/03/2022, 18:35 - Atualizado em 04/03/2022, 18:35 - Autor: Com informações do R7.com

Google News

Mc melody foi agarrada por um suporto fã durante um show no Pará
Mc melody foi agarrada por um suporto fã durante um show no Pará | Foto: Divulgação / Instagram

Após as imagens de um homem viralizar nos últimos dias nas redes sociais após ser expulso por seguranças por invadir o palco e agarrar a cantora Mc melody durante um show no município de Itaituba, região sudoeste do Pará.

Belinho, pai e empresário da cantora, explicou o que realmente aconteceu na noite do show. "O rapaz que invadiu o palco não era um fã. Não era um cara normal. Era um cara velho, bêbado, que estava muito louco. Ele subiu igual a um maluco, agarrou ela pelo meio e não soltava". 

Segundo o empresário, o DJ que estava no palco também precisou ajudar o segurança a conter o suposto fã. "O segurança teve que dar, sim, uma gravata nele para que ele soltasse. Com muito sacrifício. O DJ, inclusive, teve que intervir junto com o segurança", completou.  

Belinho reforça que, a intervenção foi necessária para evitar que Melody caísse no chão. "Ia jogá-la no chão se não fosse o segurança. Mesmo depois do ocorrido, esse mesmo rapaz foi ao camarim tirar foto com ela. Não era nem para a gente deixar. A gente deixou, ela tirou a foto. Ele pediu desculpa para ela." 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS