plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"MUITO LOUCO"

Invasor o palco em Itaituba não era fã, diz pai de MC Melody

Belinho, pai e empresário de Mc Melody diz que homem que invadiu o palco não era fã, era um velho, bêbado e muito louco.

Imagem ilustrativa da notícia Invasor o palco em Itaituba não era fã, diz pai de MC Melody camera Mc melody foi agarrada por um suporto fã durante um show no Pará | Foto: Divulgação / Instagram

Após as imagens de um homem viralizar nos últimos dias nas redes sociais após ser expulso por seguranças por invadir o palco e agarrar a cantora Mc melody durante um show no município de Itaituba, região sudoeste do Pará.

Belinho, pai e empresário da cantora, explicou o que realmente aconteceu na noite do show. "O rapaz que invadiu o palco não era um fã. Não era um cara normal. Era um cara velho, bêbado, que estava muito louco. Ele subiu igual a um maluco, agarrou ela pelo meio e não soltava".

Segundo o empresário, o DJ que estava no palco também precisou ajudar o segurança a conter o suposto fã. "O segurança teve que dar, sim, uma gravata nele para que ele soltasse. Com muito sacrifício. O DJ, inclusive, teve que intervir junto com o segurança", completou.

Belinho reforça que, a intervenção foi necessária para evitar que Melody caísse no chão. "Ia jogá-la no chão se não fosse o segurança. Mesmo depois do ocorrido, esse mesmo rapaz foi ao camarim tirar foto com ela. Não era nem para a gente deixar. A gente deixou, ela tirou a foto. Ele pediu desculpa para ela."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias