A madrugada desta segunda-feira (7), na casa mais vigiada do Brasil, foi de tensão e bate-boca generalizado. Os brothers estavam com os ânimos à flor da pele após a formação do sétimo paredão, protagonizado por Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane Alves.
O barraco tomou conta da casa. Enquanto Natália discutia com Gustavo, o clima esquentou também entre Pedro Scooby e Linn da Quebrada.
Jade e Arthur juntos? Boninho posta vídeo e fãs fazem pedido
Famosos se dividem entre Jade e Arthur; plantas correm risco
O motivo foi pela cantora ter seguido a opinião da aliada Natália, ao citar a possível "rede de proteção" entre os brothers do quarto Grunge. Scooby, no entanto, não gostou nada da tese criada por elas e disparou: "Ela [Natália] está criticando que eu não votei em nenhum deles [do Quarto Lollipop]. Só votei em você [Lina], nela [Jessilane] e na Natália. É isso. Então, eles fazem parte de uma rede de proteção? Não!", disse.
Assista:
🚨 FOGO NO PARQUINHO!!! A Lina macetando com apenas uma frase o Scooby que veio cantar pra cima dela no meio da treta:
— Central Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@QuebradaCentral) March 7, 2022
“Eu não estou falando sobre você, Scooby!!!” - @linndaquebrada #BBB22 #TeamLinn 🧜🏽♀️pic.twitter.com/dO4jB6d1RD
Leia também:
Famosos se dividem entre Jade e Arthur; plantas correm risco
Mion manda recado em camisa com rosto de Lina: é ela, p**ra
Scooby volta a garantir para Lina que isso é uma invenção da cabeça delas, mas a sister indaga: "Eu estou te perguntando. Se chegar em algum momento que ficar entre Eslô, Vini e os meninos...?". O surfista então respondeu "eu já falei para eles, que, inclusive, tem meninos aqui que ouviram. Eu não votaria na Eslô e no Vini. Falei ou não falei?", e ao ter a confirmação dos colegas, rebateu para Linn "Então, tá bom. Para quebrar a sua cara mais uma vez porque você está inventando coisa".
Lina também perdeu a paciência com o surfista. "Eu não estou falando só de você, não estou falando sobre você, Scooby. Algum momento a gente falou sobre você?", rebateu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar