plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESABAFO

BBB 22: Maria diz que saiu do reality com "fama de piranha"

A ex-sister usou o perfil nas redes sociais para falar sobre sua passagem no programa e fez um breve desabafo

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: Maria diz que saiu do reality com "fama de piranha" camera Maria foi uma das participantes da edição 22 do Big Brother Brasil (BBB) | Instagram/@eumaria

Quem se lembra da Maria? A atriz e cantora de 21 anos, natural do Rio de Janeiro, foi desclassificada da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB) no mês passado após descumprir uma das regras mais severas do reality: agredir um colega de confinamento.

+ BBB 22: Jade Picon deve ser eliminada com porcentagem alta

Mas desde que saiu, aqui fora a artista tem demonstrado que está levando seu ‘pós-BBB’ bem na esportiva e decidiu falar um pouco sobre como estão as coisas depois da eliminação, com direito a um profundo desabafo.

A cantora comentou, por meio de seu perfil nas redes sociais, que ao aceitar o convite para participar do programa ela tinha a intenção de ganhar mais fãs e perder a imagem de “menininha” que o público tinha, mas revela que as coisas não saíram como planejado.

+ Ana Maria Braga volta das férias com visual radical; veja

“Fique com a imagem de ‘piranhona’ e perdi a fanbase que ganhei porque contei que não pego fã. Voltamos ao total de cinco mariconas (como são chamados seus fãs)”, escreveu Maria no Twitter, como uma brincadeira interna entre ela e os seguidores.

“O ruim de fazer piada com o fã clube é que quando sai da bolha, muita gente não entende. Só estão me zoando desde ontem, porque falei que não pegava fã e eles estão dizendo que vão virar meus haters [odiadores]”, explicou ao ser questionada se teria perdido algo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias